Othon Cavieres
Empate é melhor, vitória é critério de desempate, o empate hoje deixa tudo embolado
em Bate-Papo da Torcida > Melhor resultado
Em resposta ao tópico:
É a vitória do Fluminense porque se perder, tem um time bom que pode facilmente escapar lá na frente. Já o Atlético PR é muito ruim. Cada derrota vai afundar mais, inclusive psicologicamente, porque é ano do centenário, o que aumenta a responsabilidade e a pressão.







