x
Fórum do Corinthians

Se não classificar hoje tem que demitir sim!

Foto do perfil de Memphis

Ranking: 2.758º

Memphis 1.342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2024 às 13:47
Por Memphis Depão (@danilo-gabriel3)

O velhote falou que nunca perdeu lá e quem nem vai perder agora.

Beleza, chamou a responsa pra ele… Mas se perder, é rua e poucas ideias!

Se garantiu demais, o mínimo é vencer então.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Farias

Ranking: 3.158º

Mateus 1.154 posts

@mateus-farias em 31/10/2024 às 14:24

Sai daí zica

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 31/10/2024 às 14:18

Ele já perdeu lá sim, concordo em mandar ele embora, mas em dezembro. Começar 2025 com nova comissão técnica!

Foto do perfil de Lucas Parolini

Lucas 150 posts

@lucas.parolini em 31/10/2024 às 13:51

Isso aí põe você lá com a sua exímia experiência em futebol

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 4.276º

Lucas 792 posts

@lucasogs em 31/10/2024 às 13:50

Não da pra demitir ele nessa altura do ano e na situação que estamos no br

@paulo-henrique-rodr1 em 31/10/2024 às 13:48

Faça isso Jênio, e qual treinador vai pegar faltando 7 jogos, afunda o time no Z4 e seja rebaixado, ainda bem que você não manda em nada.