Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mateus-farias em 31/10/2024 às 14:24
Sai daí zica
@joseph-dias-schwalk em 31/10/2024 às 14:18
Ele já perdeu lá sim, concordo em mandar ele embora, mas em dezembro. Começar 2025 com nova comissão técnica!
@lucas.parolini em 31/10/2024 às 13:51
Isso aí põe você lá com a sua exímia experiência em futebol
@lucasogs em 31/10/2024 às 13:50
Não da pra demitir ele nessa altura do ano e na situação que estamos no br
@paulo-henrique-rodr1 em 31/10/2024 às 13:48
Faça isso Jênio, e qual treinador vai pegar faltando 7 jogos, afunda o time no Z4 e seja rebaixado, ainda bem que você não manda em nada.