Ph Sccp
Faça isso Jênio, e qual treinador vai pegar faltando 7 jogos, afunda o time no Z4 e seja rebaixado, ainda bem que você não manda em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Se não classificar hoje tem que demitir sim!
Em resposta ao tópico:
O velhote falou que nunca perdeu lá e quem nem vai perder agora.
Beleza, chamou a responsa pra ele… Mas se perder, é rua e poucas ideias!
Se garantiu demais, o mínimo é vencer então.
