Memphis Depão
Ah é claro, agora eu tenho culpa que nosso treinador é um sic infeliz que vem com discursinho soberbo provocando o Racing a vir mordido no jogo e amassar nóis, e perdemos um título por causa desse veio gagá.
em Bate-Papo da Torcida > Se não classificar hoje tem que demitir sim!
Em citação ao post:
Faça isso Jênio, e qual treinador vai pegar faltando 7 jogos, afunda o time no Z4 e seja rebaixado, ainda bem que você não manda em nada.