x
Fórum do Corinthians

Pra que centralizar novamente o Yuri Alberto?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ídolos

Ranking: 268º

ídolos 9.533 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2024 às 01:52
Por Ídolos da Fiel (@so.eu.que)

Esse técnico é sic?

O Yuri não tinha melhorado 100% atacando mais pelos lados?

Hoje ele jogou centralizado de novo e voltou a tropeçar na bola, canelar, se jogar, perder chances bizarras..

Alguém consegue me explicar o que o treinador estava pensando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 21/10/2024 às 02:07

Centralizou pra colocar o capitão e insubstituível Romero. Simples assim.

Não duvido ele inventar isso no Brasileirão

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 21/10/2024 às 06:27

O treinador fez um montede besteira.

Escalou errado, fez substituições erradas.

Os caras pipocaram feio dentro de casa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 21/10/2024 às 13:09

Também não entendi.

Se ele quisesse manter o Romero era só trocar e deixar o Romero pelo centro.

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 21/10/2024 às 09:49

Pq precisava escalar o craque e capitão PEREBA LIXO Romero

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 21/10/2024 às 09:35

O maior erro cometido ontem.

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 21/10/2024 às 09:34

Isso que venho falando, quando da certo esse velho inventa, quanto tempo pedimos Garro e Coronado juntos em casa contra times fechados?

Vai e coloca no Rio contra os caras, ainda Hector de titular.

Hoje o que fez? Um 4-3-3 que nem vínhamos jogando.

Yuri rendendo muito pelos lados, o que ele fez? Encaixotou o cara no meio de 3 zagueiros, colocou um sem ritmo na esquerda e um lento na direita, e o meio que é o melhor dos caras perdemos.

Publicidade

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 21/10/2024 às 09:18

Concordo plenamente que ele joga muito melhor pelo lados de segundo atacante. Mas ele não pode se limitar a isso sendo que ele é centroavante. E nada justifica ele tropeçar na bola e perder um gol feito mais uma vez

Foto do perfil de Gustavo Henrique Dos Santos Ros

Ranking: 1.450º

Gustavo 2.560 posts

@gustros em 21/10/2024 às 09:16

Teve 3 cabeçadas livres e ele errou o gol.

Yuri Alberto é enganação total

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 21/10/2024 às 08:45

Eu não gostei dessa escalação de 3 atacantes, mas quanto ao Yuri não tem muito o que fazer. Sem o Memphis pra fazer esse papel de centroavante atraindo a marcação sobra pra ele, porque se for pra escalar Pedro Raul ou Hector é pior ainda.

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.455 posts

@artur.sccp1910 em 21/10/2024 às 08:39

Era melhor ter deixar o Romero como centroavante deixava Yure e Thales nas beiradas, problema é que parece que o Thales não aguenta 90min e o Yure não sabe marcar!