Robson Oliveira
Eu não gostei dessa escalação de 3 atacantes, mas quanto ao Yuri não tem muito o que fazer. Sem o Memphis pra fazer esse papel de centroavante atraindo a marcação sobra pra ele, porque se for pra escalar Pedro Raul ou Hector é pior ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que centralizar novamente o Yuri Alberto?
Em resposta ao tópico:
Esse técnico é sic?
O Yuri não tinha melhorado 100% atacando mais pelos lados?
Hoje ele jogou centralizado de novo e voltou a tropeçar na bola, canelar, se jogar, perder chances bizarras..
Alguém consegue me explicar o que o treinador estava pensando?