Joseca Lendário
Pq precisava escalar o craque e capitão PEREBA LIXO Romero
em Bate-Papo da Torcida > Pra que centralizar novamente o Yuri Alberto?
Em resposta ao tópico:
Esse técnico é sic?
O Yuri não tinha melhorado 100% atacando mais pelos lados?
Hoje ele jogou centralizado de novo e voltou a tropeçar na bola, canelar, se jogar, perder chances bizarras..
Alguém consegue me explicar o que o treinador estava pensando?