x
Fórum do Corinthians

Não estou defendendo o Augusto Melo mas...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de lanasccp.

Ranking: 233º

Lanasccp. 183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2024 às 09:26
Por lanasccp. (@lana-andrade)

Pq não fizeram esse pedido de impeachment com a turma da Renovação e Transparência? Não é meio estranho? E não venham falar que é pela situação do clube, não estamos mal de agora, isso já vem de muito tempo!

São todos da mesma laia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 27/08/2024 às 09:56

O problema é que os artigos que estão usando pra protocolar o impeachment é ridículo

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 27/08/2024 às 10:21

O que acontece no Corinthians é um conflito de interesses. O bem estar do clube fica em segundo lugar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 856º

Zebedeus 4.091 posts

@zebedeus em 28/08/2024 às 20:58

Por que Taxinha & cia têm poder e Pinóquio não tem.

Foto do perfil de Welington Rodrigues

Ranking: 7.640º

Welington 338 posts

@wtonrod em 28/08/2024 às 15:49

Por isso que não estou entendendo a passividade das organizadas com esses conselheiros...Não sou a favor de violência nem nada disso, ameaças, mas pq não foram no clube até agora ter uma conversa frente a frente com esses conselheiros? !?

Foto do perfil de Everton Agosinho Dos Santos

Ranking: 4.192º

Everton 814 posts

@everton.agosinho.dos em 27/08/2024 às 20:40

Minha opinião, não se trata de defender ou não o Augusto. A torcida e aguenta vários anos de falcatruas da R&T e agora só agora os conselheiros resolveram trabalhar, desde o início tumultuando e agora que o time precisa de tranquilidade vem com mais essa.

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.257º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 27/08/2024 às 16:11

Nesse caso não há nenhum interesse em ajudar o Corinthians de nenhuma forma. Apenas querem voltar ao poder.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 27/08/2024 às 14:56

Pq o DONO do Conselho, que atende pelo nome de Taxinha, não permitiu

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 27/08/2024 às 13:31

Ano passado o Corinthians também brigou contra o Z4

Tomou 5 do Bahia em casa

E eu não vi nenhum movimento pra tirar a candidatura da RT

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 27/08/2024 às 13:18

Golpe da Renovação e PTransparencia

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 27/08/2024 às 13:07

Fora Augusto melo!