Yuri Andrade
Ano passado o Corinthians também brigou contra o Z4
Tomou 5 do Bahia em casa
E eu não vi nenhum movimento pra tirar a candidatura da RT
em Bate-Papo da Torcida > Não estou defendendo o Augusto Melo mas...
Em resposta ao tópico:
Pq não fizeram esse pedido de impeachment com a turma da Renovação e Transparência? Não é meio estranho? E não venham falar que é pela situação do clube, não estamos mal de agora, isso já vem de muito tempo!
São todos da mesma laia.

