Zebedeus
Por que Taxinha & cia têm poder e Pinóquio não tem.
em Bate-Papo da Torcida > Não estou defendendo o Augusto Melo mas...
Em resposta ao tópico:
Pq não fizeram esse pedido de impeachment com a turma da Renovação e Transparência? Não é meio estranho? E não venham falar que é pela situação do clube, não estamos mal de agora, isso já vem de muito tempo!
São todos da mesma laia.
