Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andresheroi13 em 06/08/2024 às 14:11
A Principal diferença de 2007 são os adversários...
Se nosso time hoje é menos pior, os adversários também são menos piores...
Claro que temos condições de sair dessa Zona.
Mas a Urgência por um atacante de alto nível é gritante.
@afalves em 06/08/2024 às 13:23
Infelizmente esse ano existe uma conjunção de fatores e forças atuando externa e internamente para o rebaixamento do Corinthians.
Além disso, o time é fraco e não aparenta ter capacidade de recuperação.
Nesse contexto, só um milagre salva o Corinthians esse ano. Torçamos para que aconteça!
@carlos.augusto66 em 06/08/2024 às 13:18
Corinthians caiu no momento que Willian saiu, justamente pós jogo que fez 2 gols que nos maneira na 1 divisão ma só C...o do Kadu fez gol contra ridículo
@henrique.garcia5 em 06/08/2024 às 12:02
Mas tem fatores agora que atrapalham e que não tinham em 2007.
1) a torcida está mais impaciente.
Em 2007 era o segundo ano sem título apenas. Agora estamos há 5. E pelo segundo ano seguido brigando contra o rebaixamento.
2) os times pequenos se desenvolveram e nós paramos.
Antes existiam sempre 4 ou mais times piores. Nosso time horrível de 2007 pra ser rebaixado, foi por 1 ponto e precisou que o Internacional e a arbitragem entregassem e batesse o pênalti 3x.
Agora não existe time pior. Os em teoria que são piores, como Juventude, Criciúma, Vitória, Cuiabá, tudo joga bola, são bem treinados e fazem mais pontos que nós. Isso pra não entrar na questão dos ex-pequenos: Fortaleza, Bragantino, Atlético PR e Botafogo.
Publicidade
@gabriel.almeida.bri2 em 06/08/2024 às 11:56
O Corinthians No vá a Bajar
@polo12 em 06/08/2024 às 11:53
O problema é que a concorrência esse ano é bem melhor que em 2007. Não tem mais Paraná ou América de Natal. Os rivais que normalmente brigam pra cair estão mais fortes e organizados
@felipedalbem em 06/08/2024 às 11:34
Minha principal comparação é o elenco.
Era impossível não cair com um elenco em 4 jogadores se salvavam, e olhe lá!
O atual elenco não mil maravilhas, mais também não vejo nesse 'mesmo patamar' de 2007.
Vamos sair dessa!
@nelson2015 em 06/08/2024 às 11:28
O que muda do time de 2007 e o de hoje, é que na 21 rodada em 2007 tinha 27 pontos e caiu.
Comparando os dois times, ambos são muito ruim.
Vamos aguardar os próximos jogos.