x
Fórum do Corinthians

Existe um complô da arbitragem pra prejudicar o Corinthians?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pepezão

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2024 às 06:14
Por Pepezão Vitalício (@pepezao)

Ou árbitros pontualmente mal intencionados?

Quem tiver informações sobre isso, já posta aqui embaixo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Dias

Ranking: 2.692º

Marcelo 1.386 posts

@marcelo.dias24 em 05/08/2024 às 08:05

Complô, não, só que uma mentira contada mil vezes vira verdade.

Repetiram tanto a mentira do Milton Neves, de que o Corinthians é sempre beneficiado, que os árbitros entram extremamente pressionados a não errar a nosso favor.

Então, se houver qualquer dúvida, ou se for lance interpretativo, marcam contra a gente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.490º

Bruno 2.499 posts

@bruno-vinicius1 em 05/08/2024 às 12:18

Não fechou com a Globo e desde então aumentou os erros de arbitragem e jornalistas passa pano da mídia.

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 768º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 05/08/2024 às 11:58

Arbitro Carioca apitando jogo de um adversário direto do Fluminense e você ainda pergunta se tem complô? !

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 05/08/2024 às 10:35

Acreditl mais num complo de ruindade do Fagner, Félix Torres, Hugo, Raniele, Wesley, Chinelinho (ops, Coronado), etc.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 05/08/2024 às 09:40

2 a mais dentro de casa.

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 05/08/2024 às 08:53

Pode até ter e eu acredito nisso, pois sabemos que quem manda na CBF é a GROBU. Mas o mais importante, essa diretoria estúpida não abre a boca.

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 05/08/2024 às 08:44

Nível da arbitragem é ridícula só isso.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 05/08/2024 às 08:15

Não tem complô. Tem uma ruindade generalizada da arbitragem. Daí quando os times são fortes de bastidores e pressionam, a comissão tem medo de apitar contra eles e, na dúvida, os árbitros apiram a favor. No caso do Corinthians, história do apito amigo foi tão divulgada e NÃO REBATIDA, que a lógica se inverte. Junte a isso o fato de sermos anões de bastidores desde a época do Duilio e temos que atuar esse tipo de apresentação.