Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcelo.dias24 em 05/08/2024 às 08:05
Complô, não, só que uma mentira contada mil vezes vira verdade.
Repetiram tanto a mentira do Milton Neves, de que o Corinthians é sempre beneficiado, que os árbitros entram extremamente pressionados a não errar a nosso favor.
Então, se houver qualquer dúvida, ou se for lance interpretativo, marcam contra a gente.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-vinicius1 em 05/08/2024 às 12:18
Não fechou com a Globo e desde então aumentou os erros de arbitragem e jornalistas passa pano da mídia.
@andrey.torres em 05/08/2024 às 11:58
Arbitro Carioca apitando jogo de um adversário direto do Fluminense e você ainda pergunta se tem complô? !
@edson.batista8 em 05/08/2024 às 10:35
Acreditl mais num complo de ruindade do Fagner, Félix Torres, Hugo, Raniele, Wesley, Chinelinho (ops, Coronado), etc.
@rafael.amorim4 Apoiador em 05/08/2024 às 09:40
2 a mais dentro de casa.
Publicidade
@douglas.nery em 05/08/2024 às 08:53
Pode até ter e eu acredito nisso, pois sabemos que quem manda na CBF é a GROBU. Mas o mais importante, essa diretoria estúpida não abre a boca.
@rportella em 05/08/2024 às 08:44
Nível da arbitragem é ridícula só isso.
@raphaelfbg em 05/08/2024 às 08:15
Não tem complô. Tem uma ruindade generalizada da arbitragem. Daí quando os times são fortes de bastidores e pressionam, a comissão tem medo de apitar contra eles e, na dúvida, os árbitros apiram a favor. No caso do Corinthians, história do apito amigo foi tão divulgada e NÃO REBATIDA, que a lógica se inverte. Junte a isso o fato de sermos anões de bastidores desde a época do Duilio e temos que atuar esse tipo de apresentação.