Bruno Vinicius
Não fechou com a Globo e desde então aumentou os erros de arbitragem e jornalistas passa pano da mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Existe um complô da arbitragem pra prejudicar o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Ou árbitros pontualmente mal intencionados?
Quem tiver informações sobre isso, já posta aqui embaixo!