Edson Batista
Acreditl mais num complo de ruindade do Fagner, Félix Torres, Hugo, Raniele, Wesley, Chinelinho (ops, Coronado), etc.
em Bate-Papo da Torcida > Existe um complô da arbitragem pra prejudicar o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Ou árbitros pontualmente mal intencionados?
Quem tiver informações sobre isso, já posta aqui embaixo!

