Marcelo Dias
Complô, não, só que uma mentira contada mil vezes vira verdade.
Repetiram tanto a mentira do Milton Neves, de que o Corinthians é sempre beneficiado, que os árbitros entram extremamente pressionados a não errar a nosso favor.
Então, se houver qualquer dúvida, ou se for lance interpretativo, marcam contra a gente.
em Bate-Papo da Torcida > Existe um complô da arbitragem pra prejudicar o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Ou árbitros pontualmente mal intencionados?
Quem tiver informações sobre isso, já posta aqui embaixo!








