Joseph Schwalk
Culpa do Milton Neves kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Existe um complô da arbitragem pra prejudicar o Corinthians?
Em citação ao post:
Complô, não, só que uma mentira contada mil vezes vira verdade.
Repetiram tanto a mentira do Milton Neves, de que o Corinthians é sempre beneficiado, que os árbitros entram extremamente pressionados a não errar a nosso favor.
Então, se houver qualquer dúvida, ou se for lance interpretativo, marcam contra a gente.