Pepezão 3.696 posts
@pepezao
em
05/08/2024 às 11:11
Você conhece essa casa? Deveria viu. A maravilhosa Itaquera te espera gatão.
Luís 902 posts
@luis.albino
em
05/08/2024 às 10:39
Casa? !? ! Não deixam treinar na Arena pra fazer o reconhecimento com grama molhada, então o feitiço vira contra.
A Arena é neutra e está beneficiando os adversários, cruzando e chutando de fora da área e o nosso zagueiro com medo de escorregar e cair se perdem na marcação, chegando tarde na bola ou no atacante.
Acho eu, que os administradores da arena estão sabotando a instituição Corinthians.