x
Fórum do Corinthians

Olhem Essa Imagem o Pênalti foi Claríssimo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2024 às 14:49
Por Vinícius Oliveira (@vinicius-oliveira9)

Olhem Essa Imagem o Pênalti foi Claríssimo

Jogador do Grêmio segura braço Esquerdo do Romero e cai

VAR acertou foi Pênalti claro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.533 posts

@so.eu.que em 26/07/2024 às 15:08

É simples de analisar isso..

Se foi pró-Corinthians, então o juiz/VAR errou..

E vice-versa..

Sempre foi assim, mann..

Não adianta ficar discutindo em relação a isso..

Eu também fico muito puto, mas o jeito é tentar não acompanhar mais esses antis falando porcaria na TV..

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 26/07/2024 às 15:34

Esse puxão fora da área é marcado falta. Esse mimimi todo é por que foi a favor do Corinthians.

No jogo São Paulo x Botafogo tem um lance semelhante a esse no meio campo a favor dos trincas e assinalado a falta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 26/07/2024 às 18:05

E acho que isso fora da área seria falta, então é pênalti.

Mas concordo com quem diz que o VAR está destruindo o futebol no Brasil, um futebol que já e uma sic.

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.593º

Polo 2.355 posts

@polo12 em 26/07/2024 às 16:46

O Romero valorizou a queda mas o cara segurou ele e impediu ele de chegar na bola. É pênalti.

Mas os programas esportivos vivem disso contra o Corinthians

Foto do perfil de Otávio Campos

Ranking: 1.482º

Otávio 2.515 posts

@otavio.campos2 em 26/07/2024 às 16:43

Irmãos, sem clubismo, na opinião de vocês foi pênalti mesmo? (Pergunto pois não vi o lance)

Foto do perfil de Wander Santana Nascimento

Ranking: 6.511º

Wander 438 posts

@wandernasc em 26/07/2024 às 16:35

Goleiro dando chilique foi o Ó

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Gabriel

Ranking: 1.699º

Vinícius 2.207 posts

@vinicius.gabriel25 em 26/07/2024 às 16:28

Pior que não achei pênalti kkk esse jogo era pra ganhar, em casa sempre tem que buscar os 3 pontos.

Foto do perfil de Andre N.

Ranking: 5.966º

Andre 502 posts

@chazy em 26/07/2024 às 16:27

Lembro do comentarista dizendo que não seria pênalti na Europa..

Até pq na Europa os caras não marcam segurando desse jeito, se impoem fisicamente e preenchem os espaços.. Romero não passaria pq o jogador estaria usando o corpo para proteger o espaço e não segurando pelos braços.

é pênalti sim aqui e em qualquer lugar. O zagueiro assume o risco fazendo isso. E o atacante espera um contato a mais pra induzir a falta.

Foto do perfil de Eder Linhares

Ranking: 1.704º

Eder 2.202 posts

@eder.linhares em 26/07/2024 às 16:19

Vendo os melhores momentos. E teve dois lances que eu goleiro do Grêmio faz falta no Yuri Alberto. Um fora da área e outro dentro da área

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 26/07/2024 às 16:07

Romero força...mas a real é que o VAR não deveria chamar pq não é lance claro e manifesto, na minha opinião.