Deixe seu comentário
Melhores respostas
@so.eu.que em 26/07/2024 às 15:08
É simples de analisar isso..
Se foi pró-Corinthians, então o juiz/VAR errou..
E vice-versa..
Sempre foi assim, mann..
Não adianta ficar discutindo em relação a isso..
Eu também fico muito puto, mas o jeito é tentar não acompanhar mais esses antis falando porcaria na TV..
@jhony.10 em 26/07/2024 às 15:34
Esse puxão fora da área é marcado falta. Esse mimimi todo é por que foi a favor do Corinthians.
No jogo São Paulo x Botafogo tem um lance semelhante a esse no meio campo a favor dos trincas e assinalado a falta.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.gonzales3 em 26/07/2024 às 18:05
E acho que isso fora da área seria falta, então é pênalti.
Mas concordo com quem diz que o VAR está destruindo o futebol no Brasil, um futebol que já e uma sic.
@polo12 em 26/07/2024 às 16:46
O Romero valorizou a queda mas o cara segurou ele e impediu ele de chegar na bola. É pênalti.
Mas os programas esportivos vivem disso contra o Corinthians
@otavio.campos2 em 26/07/2024 às 16:43
Irmãos, sem clubismo, na opinião de vocês foi pênalti mesmo? (Pergunto pois não vi o lance)
@wandernasc em 26/07/2024 às 16:35
Goleiro dando chilique foi o Ó
Publicidade
@vinicius.gabriel25 em 26/07/2024 às 16:28
Pior que não achei pênalti kkk esse jogo era pra ganhar, em casa sempre tem que buscar os 3 pontos.
Lembro do comentarista dizendo que não seria pênalti na Europa..
Até pq na Europa os caras não marcam segurando desse jeito, se impoem fisicamente e preenchem os espaços.. Romero não passaria pq o jogador estaria usando o corpo para proteger o espaço e não segurando pelos braços.
é pênalti sim aqui e em qualquer lugar. O zagueiro assume o risco fazendo isso. E o atacante espera um contato a mais pra induzir a falta.
@eder.linhares em 26/07/2024 às 16:19
Vendo os melhores momentos. E teve dois lances que eu goleiro do Grêmio faz falta no Yuri Alberto. Um fora da área e outro dentro da área
@pilo.romano em 26/07/2024 às 16:07
Romero força...mas a real é que o VAR não deveria chamar pq não é lance claro e manifesto, na minha opinião.