Andre N.
Lembro do comentarista dizendo que não seria pênalti na Europa..
Até pq na Europa os caras não marcam segurando desse jeito, se impoem fisicamente e preenchem os espaços.. Romero não passaria pq o jogador estaria usando o corpo para proteger o espaço e não segurando pelos braços.
é pênalti sim aqui e em qualquer lugar. O zagueiro assume o risco fazendo isso. E o atacante espera um contato a mais pra induzir a falta.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem Essa Imagem o Pênalti foi Claríssimo