Rodrigo Gonzales
E acho que isso fora da área seria falta, então é pênalti.
Mas concordo com quem diz que o VAR está destruindo o futebol no Brasil, um futebol que já e uma sic.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem Essa Imagem o Pênalti foi Claríssimo