x
Fórum do Corinthians

OFF - FlorminenC vai se dar mal esse ano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Ranking: 562º

Davi 5.656 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2024 às 09:18
Por Davi Marcos (@davi.marcos)

Montaram um time velho que até agora teve dificuldades emplacar uma boa sequência, os caras não vão ter físico pra aguentar a temporada e logo logo esse timinho volta para o seu lugar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 17/03/2024 às 10:51

O problema ali eu acho que não é a idade, o Diniz conseguiu fazer idoso jogar como adolescente ano passado.

O problema é o Diniz.

Aprenderam como lidar com o esquema dele, e ele ainda não contrapoz isso.

Foto do perfil de Rafael Guarda

Ranking: 1.845º

Rafael 2.053 posts

@rafael.guarda Apoiador em 17/03/2024 às 10:35

Podiam contratar o Paulinho, pra completar o time de Masters.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diogo Oliveira

Ranking: 9.080º

Diogo 251 posts

@diogo-oliveira em 17/03/2024 às 12:24

O jogo dele ficou manjado, sorte que ainda tem o André e Árias que carregam o time.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 17/03/2024 às 12:07

Montaram um time pra uma temporada só, foi mais ou menos o que o Duilixo fez em 2022. Apostou todas as fichas naquele ano.

Foto do perfil de Paulo

Paulo 86 posts

@paulo18 em 17/03/2024 às 11:59

O técnico Marcio Zanardi, do são Bernardo, se daria bem no Fluminense

Foto do perfil de João Mateus Tavares Neto

Ranking: 2.752º

João 1.343 posts

@joaomateus em 17/03/2024 às 11:58

Já voltou.

Sem falar do técnico revelação que a mim nunca enganou, ainda deram a seleção para ele, como dizia o Galvão...olha o que ele fez...deixou nessa draga kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.653 posts

@vinicius.martins23 em 17/03/2024 às 11:57

A verdade é que ninguém mais está pressionando o Fluminense lá em cima, esquema do Diniz tá manjado, atraia time adversário pra área dele e quebrava a primeira linha, agora os times no máximo avança 3 jogadores lá em cima pra pressionar e o time do Fluminense tem que criar desde a o início da área. Acabou a armadilha do Diniz ninguém cai mais

Foto do perfil de Silvio César Ponte

Ranking: 2.883º

Silvio 1.279 posts

@silvio-cesar-ponte em 17/03/2024 às 10:49

Manda o Fagner pra lá

Foto do perfil de Gabriel Queiroga

Ranking: 3.349º

Gabriel 1.074 posts

@gabriel-queiroga em 17/03/2024 às 10:48

O Diniz tem prazo de validade. Aquele esqueminha dele tá mais que batido.