Rafael Guarda Apoiador
Podiam contratar o Paulinho, pra completar o time de Masters.
em Off topic > OFF - FlorminenC vai se dar mal esse ano
Em resposta ao tópico:
Montaram um time velho que até agora teve dificuldades emplacar uma boa sequência, os caras não vão ter físico pra aguentar a temporada e logo logo esse timinho volta para o seu lugar.


