Vinicius
A verdade é que ninguém mais está pressionando o Fluminense lá em cima, esquema do Diniz tá manjado, atraia time adversário pra área dele e quebrava a primeira linha, agora os times no máximo avança 3 jogadores lá em cima pra pressionar e o time do Fluminense tem que criar desde a o início da área. Acabou a armadilha do Diniz ninguém cai mais
em Off topic > OFF - FlorminenC vai se dar mal esse ano
Em resposta ao tópico:
Montaram um time velho que até agora teve dificuldades emplacar uma boa sequência, os caras não vão ter físico pra aguentar a temporada e logo logo esse timinho volta para o seu lugar.
