João Neto
Já voltou.
Sem falar do técnico revelação que a mim nunca enganou, ainda deram a seleção para ele, como dizia o Galvão...olha o que ele fez...deixou nessa draga kkkk
em Off topic > OFF - FlorminenC vai se dar mal esse ano
Em resposta ao tópico:
Montaram um time velho que até agora teve dificuldades emplacar uma boa sequência, os caras não vão ter físico pra aguentar a temporada e logo logo esse timinho volta para o seu lugar.
