Thiago Matias
O problema ali eu acho que não é a idade, o Diniz conseguiu fazer idoso jogar como adolescente ano passado.
O problema é o Diniz.
Aprenderam como lidar com o esquema dele, e ele ainda não contrapoz isso.
em Off topic > OFF - FlorminenC vai se dar mal esse ano
Em resposta ao tópico:
Montaram um time velho que até agora teve dificuldades emplacar uma boa sequência, os caras não vão ter físico pra aguentar a temporada e logo logo esse timinho volta para o seu lugar.




