Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.ferraz10 em 08/02/2024 às 20:01
Cara, a verdade é que torcedores e jornalistas respondem aos resultados. Depois de tantos anos de administrações péssimas e com títulos, quantos falavam que a administração era ruim? Não tem jeito, o que manda são os placares finais, se estiver mal no campo vão falar que é bagunça dentro e fora de campo. Se o Corinthians conseguir o milagre de emendar 3 vitórias seguidas (o terceiro jogo seria um Dérbi) o fórum vira outro e os jornalistas não vão falar nada de administração.
Publicidade
Últimas respostas
Oliveira sem duvida será o técnico, mas na beira do campo não ficará, o interino comandará, por falta de inteligência da gestão, e não por tumulto
@killerluis em 09/02/2024 às 00:14
Se não assinou não é o técnico
@mmauricio em 08/02/2024 às 21:37
Isso é o povo do Pinóquio Andréz.
@guilherme.calil em 08/02/2024 às 21:25
Deixa o Bolsonaro de Mello trabalhar.
.
Falando bastante e se atrapalhando mais que palmeirense na sede da.fifa.
Outra coisa... Rubão tá bem demais... Kkkkkk
Publicidade
@tsccppp em 08/02/2024 às 20:18
O mister chega amanhã
@douglas.nery em 08/02/2024 às 20:17
Quando for sacramentada a queda pra A2 aí sim darão um jeito e anunciarão o novo técnico. Se será Antônio Oliveira já não sei
@arnaldo.marcos em 08/02/2024 às 20:14
Por mim nem anunciaria. Não vai dar nem tempo, logo já vai demitir.
@osincerocorintiano em 08/02/2024 às 20:05
Mas tá devagar cara...qualquer time de série a anuncia o técnico em 1 dia e no outro o cara já tá treinando