x
Fórum do Corinthians

Ninguém entendeu que Oliveira vai ser o técnico?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.892 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2024 às 19:42
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Tão cobrando anúncio do treinador, mas Oliveira já até deixou Cuiabá

Enquanto mano e Corinthians não ser acertarem, kosloski será o interino e Oliveira fica comandando os treinos no CT, sem anúncio

Se anuncia sem contrato, crítica

Se não anuncia, também é crítica

Rapaz, tem gente que gosta do tumulto mesmo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Ferraz

Ranking: 2.567º

Lucas 1.468 posts

@lucas.ferraz10 em 08/02/2024 às 20:01

Cara, a verdade é que torcedores e jornalistas respondem aos resultados. Depois de tantos anos de administrações péssimas e com títulos, quantos falavam que a administração era ruim? Não tem jeito, o que manda são os placares finais, se estiver mal no campo vão falar que é bagunça dentro e fora de campo. Se o Corinthians conseguir o milagre de emendar 3 vitórias seguidas (o terceiro jogo seria um Dérbi) o fórum vira outro e os jornalistas não vão falar nada de administração.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 2.238º

Pedro 1.698 posts

@botan em 09/02/2024 às 10:17

Oliveira sem duvida será o técnico, mas na beira do campo não ficará, o interino comandará, por falta de inteligência da gestão, e não por tumulto

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 09/02/2024 às 00:14

Se não assinou não é o técnico

Foto do perfil de Tevez

Ranking: 2.466º

Tevez 1.538 posts

@mmauricio em 08/02/2024 às 21:37

Isso é o povo do Pinóquio Andréz.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 08/02/2024 às 21:25

Deixa o Bolsonaro de Mello trabalhar.

.

Falando bastante e se atrapalhando mais que palmeirense na sede da.fifa.

Outra coisa... Rubão tá bem demais... Kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 1.439º

Tony 2.588 posts

@tsccppp em 08/02/2024 às 20:18

O mister chega amanhã

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 08/02/2024 às 20:17

Quando for sacramentada a queda pra A2 aí sim darão um jeito e anunciarão o novo técnico. Se será Antônio Oliveira já não sei

Foto do perfil de Arnaldo Marcos

Ranking: 1.506º

Arnaldo 2.475 posts

@arnaldo.marcos em 08/02/2024 às 20:14

Por mim nem anunciaria. Não vai dar nem tempo, logo já vai demitir.

Foto do perfil de Juliano Almeida

Ranking: 4.373º

Juliano 770 posts

@osincerocorintiano em 08/02/2024 às 20:05

Mas tá devagar cara...qualquer time de série a anuncia o técnico em 1 dia e no outro o cara já tá treinando