Guilherme Calil
Deixa o Bolsonaro de Mello trabalhar.
.
Falando bastante e se atrapalhando mais que palmeirense na sede da.fifa.
Outra coisa... Rubão tá bem demais... Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém entendeu que Oliveira vai ser o técnico?
Em resposta ao tópico:
Tão cobrando anúncio do treinador, mas Oliveira já até deixou Cuiabá
Enquanto mano e Corinthians não ser acertarem, kosloski será o interino e Oliveira fica comandando os treinos no CT, sem anúncio
Se anuncia sem contrato, crítica
Se não anuncia, também é crítica
Rapaz, tem gente que gosta do tumulto mesmo
