Pedro Botan
Oliveira sem duvida será o técnico, mas na beira do campo não ficará, o interino comandará, por falta de inteligência da gestão, e não por tumulto
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém entendeu que Oliveira vai ser o técnico?
Em resposta ao tópico:
Tão cobrando anúncio do treinador, mas Oliveira já até deixou Cuiabá
Enquanto mano e Corinthians não ser acertarem, kosloski será o interino e Oliveira fica comandando os treinos no CT, sem anúncio
Se anuncia sem contrato, crítica
Se não anuncia, também é crítica
Rapaz, tem gente que gosta do tumulto mesmo