Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.cezar.sousa em 30/01/2024 às 22:33
Pra mim o Mano deveria ter sido demitido após a goleada contra o Bahia, um absurdo, um vexame inaceitável no Corinthians.
@tiago.meirelles2 em 31/01/2024 às 07:02
Concordo contigo... Ontem falaram: não tem jogador, não tem banco, olha esse elenco ridículo...
Sinceramente, você acha que o elenco do são Bernardo é melhor que o nosso, ou que o elenco do ituano é melhor que o nosso? O Corinthians é um catado sem padrão tático... Parece que os jogadores não treinam e nunca se viram na vida
Publicidade
Últimas respostas
@rodolpho.o em 31/01/2024 às 14:16
O cara pegou um time já entrosado pelo Dorival e tem gente que distorce a realidade pra justificar seus argumentos...
@verdade.sabida em 31/01/2024 às 10:25
O fracasso em campo está acontecendo desde 2018, e é resultado de vários problemas - inclusive o problema da comissão técnica.
O VP não era diferenciado na estratégia de jogo, mas fez uma leitura real do elenco e cobrou um profissionalismo que foi inédito no clube. Não estou pedindo ele de volta, mas precisamos MUITO de alguém com o mesmo perfil.
O Mano tem um estilo antigo de jogo, afastado da modernização do futebol. Com mais reforços iremos melhorar, mas o Mano tem limites claros - não é a toa que nunca foi campeão brasileiro.
@moloco em 31/01/2024 às 10:19
Se põem esse cara aqui, e em um mês não tiver resultados, você é o primeiro a querer que mudem de técnico.
Lembra do Thiago Nunes, Mancini e etc..
Esquisofrenia!
@brunnosccpholligan em 31/01/2024 às 10:15
Pegou o trika engrenado há mais de 1 ano.
Publicidade
@andre-silva-novais1 em 31/01/2024 às 08:34
Cara eu sonhei com Carpini no Corinthians!
@gustavo.ferreira58 em 31/01/2024 às 08:32
Carpini se estivesse aqui, tendo que remontar um time, sem elenco, não aguentaria 1 semana já estariam pedindo a cabeça dele, dizendo que o Corinthians não é laboratório para técnico em formação, irresponsabilidade entregar um time desse tamanho para um técnico inexperiente e blá blá blá. Não adianta futebol é resultado, seja para um técnico novo ou experiente.
@dinho1910 em 31/01/2024 às 08:19
Referente ao Mano é isso mesmo cada dia mais próximo da rua
Referente ao Carpini no sp ele pegou o time montado. Ele mesmo em entrevista falou o time esta pronto não tem que mexer.
O sp esta com mesmo elenco do ano passado e ainda reforçou
Luis Gustavo com 45 anos jogou muita bola
@jefferson.ribeiro13 em 31/01/2024 às 08:03
Aí vem aqui faz as M*rd@s que todos vem fazendo, tivemos Thiago Nunes fazendo um bom trabalho no patético, aqui fritaram ele.