Carlos Eduardo
O fracasso em campo está acontecendo desde 2018, e é resultado de vários problemas - inclusive o problema da comissão técnica.
O VP não era diferenciado na estratégia de jogo, mas fez uma leitura real do elenco e cobrou um profissionalismo que foi inédito no clube. Não estou pedindo ele de volta, mas precisamos MUITO de alguém com o mesmo perfil.
O Mano tem um estilo antigo de jogo, afastado da modernização do futebol. Com mais reforços iremos melhorar, mas o Mano tem limites claros - não é a toa que nunca foi campeão brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Carpini derruba qualquer argumento que favorece o MANO!
Em resposta ao tópico:
Sempre tem quem defende essa draga que é o Mano Menezes.
Ai vem o Thiago Carpini e derruba qualquer argumento desses caras.
O cara pegou Água Santa, levou a final do Paulista
Pegou o Juventude na zona de rebaixamento e levou o time pra SERIE A
Pegou o São Paulo e está dando resultados.
Oras meus senhores, o cara pegou 3 equipes diferente em 1 ano
Sempre dizem que não tem elenco para o Mano, e vocês acham que o Juventude tem? Água Santa tem? Técnico bom pega o que tem nas mãos e dá padrão, dá confiança, dá sua filosofia de trabalho, monta o time o que tem, coisa que o Mano não faz.
Continuem com essa falácia de que Mano é um coitado.