Osvaldo Trindade
Referente ao Mano é isso mesmo cada dia mais próximo da rua
Referente ao Carpini no sp ele pegou o time montado. Ele mesmo em entrevista falou o time esta pronto não tem que mexer.
O sp esta com mesmo elenco do ano passado e ainda reforçou
Luis Gustavo com 45 anos jogou muita bola
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Carpini derruba qualquer argumento que favorece o MANO!
Em resposta ao tópico:
Sempre tem quem defende essa draga que é o Mano Menezes.
Ai vem o Thiago Carpini e derruba qualquer argumento desses caras.
O cara pegou Água Santa, levou a final do Paulista
Pegou o Juventude na zona de rebaixamento e levou o time pra SERIE A
Pegou o São Paulo e está dando resultados.
Oras meus senhores, o cara pegou 3 equipes diferente em 1 ano
Sempre dizem que não tem elenco para o Mano, e vocês acham que o Juventude tem? Água Santa tem? Técnico bom pega o que tem nas mãos e dá padrão, dá confiança, dá sua filosofia de trabalho, monta o time o que tem, coisa que o Mano não faz.
Continuem com essa falácia de que Mano é um coitado.