x
Fórum do Corinthians

Meu time se o Luiz Henrique vier

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2024 às 19:45
Por B R C (@brunorcavalcante)

Meu time se o Luiz Henrique vier

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José

Ranking: 1.135º

José 3.242 posts

@joserodolfo em 11/01/2024 às 19:46

May com e reserva

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 298º

Eduardo 8.785 posts

@eduardo-sarri em 11/01/2024 às 19:52

Sinceramente, Romero é raçudo, é identificado, ajudou na luta contra o rebaixamento, MAS, para brigar por títulos com os melhores elencos do Brasil ainda acho ele limitado. Não podemos ter como referência a briga para não cair 2023.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.627 posts

@mariano.yakin em 12/01/2024 às 09:25

Acho que prefiro esperar já estar treinando pra montar time.

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 1.566º

João 2.395 posts

@locco em 12/01/2024 às 08:58

Muito bom

Foto do perfil de Coringão 84

Ranking: 3.617º

Coringão 977 posts

@coringao-84 em 12/01/2024 às 08:57

Gostei e em jogos em casa contra times mais defensivos, tiraria o Maycon e colocaria o Rojas. Ainda queria ver o Rojas jogando pelo meio, armando não pelas pontas.

Estou com uma impressão que veremos o Fausto de 2022, não o de 2023. Se isso acontecer, ganharemos uma baita opção na volância.

Foto do perfil de Guto Ferraz

Guto 35 posts

@guto.ferraz2 em 12/01/2024 às 08:53

Falta neste time para ficar bom. Caio Alexandre e Michael. Mais outros: 1 volante com boa saída de bola e visão de jogo, 1 centroavante e 1 lateral direita.

Precisamos de elenco...

Publicidade

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 12/01/2024 às 01:00

Nossa se esse cara vier o time vai evoluir demais

Foto do perfil de Rafael Da Silva

Rafael 17 posts

@rafael.da.silva35 em 11/01/2024 às 21:57

Eu iria de wesley na esquerda e Luis Henrique na esquerda... Pra driblar até cansar, ia ser um inferno pra marcar o Corinthians

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 11/01/2024 às 21:45

Na do Maycon coloco o rojas e vamos ver o que da kkk

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 11/01/2024 às 21:45

Seis tão forçando o Romero já