x
Rafael da Silva
Rafael da Silva
Mais Opções

Rafael da Silva


Torcedor do site número: 755.544

cadastrado desde 19/06/2020

A fiel é imbatível.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/05/2025

Atividade de Rafael Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 183 posts para o Rafael da Silva entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Rafael da Silva entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

67% de aprovação

17 Posts

88% de aprovação

Última atividade no site em 31/05/2025 às 13h31

Posts e comentários do Rafael da Silva

Última interação no site em 11/01/2024 às 21h57

  • Rafael da Silva

    Rafael da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu time se o Luiz Henrique vier"

    há 2 anos

    Eu iria de wesley na esquerda e Luis Henrique na esquerda... Pra driblar até cansar, ia ser um inferno pra marcar o Corinthians

    detalhes do post
  • Rafael da Silva

    Rafael da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida corintiana já invadiu o insta do Firmino..."

    há 2 anos

    Esquece gabigol e oferece os 2 milhões por mês para o Firmino

    detalhes do post
  • Rafael da Silva

    Rafael da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me prove que Rollheiser é bom"

    há 3 anos

    Este rollheiser tem qualidade... Você claramente não assistiu os jogos do Corinthians contra o estudiantes... Contextualizando pra você, é um jogador revelado pelo river plate que teve alguns problemas pessoais no início da carreira, mas depois se encontrou no estudiantes e vem desempenhando um excelente futebol.

    detalhes do post
  • Rafael da Silva

    Rafael da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre reforços: primeira vez em muito tempo que sinto confiança nas indicações"

    há 3 anos

    Sinceramente não sei do que você está falando, eu não vi nada até agora, só contratações de jogador do Goiás, Cuiabá e novorizontino. Espero ser surpreendido dia 2... Mas se for esse o nível das contratações sinto que fomos enganados.

    detalhes do post
  • Rafael da Silva

    Rafael da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre reforços: primeira vez em muito tempo que sinto confiança nas indicações"

    há 3 anos

    Não.. é indicação do analista de mercado.

    detalhes do post
  • Rafael da Silva

    Rafael da Silva postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Esses são os números da arrecadação na Neo Química Arena!"

    há 3 anos

    Se considerar os 17 milhões anuais do naming rights podemos considerar que está resolvido, pois ainda sobra dinheiro... Em 2024 o Corinthians continua a pagar 100 milhões em juros, a partir de 2025 começa a amortizar a dívida, os valores das parcelas serão menores que os atuais.

    detalhes do post
  • Rafael da Silva

    Rafael da Silva postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Esses são os números da arrecadação na Neo Química Arena!"

    há 3 anos

    O público na Arena Corinthians foi proibido em março de 2020 e liberado em outubro de 2021, sendo que os 100% só retornaram em março de 2022... 1 ano e meio totalmente sem público, mais 5 meses de capacidade reduzida.

    detalhes do post
  • Rafael da Silva

    Rafael da Silva postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Esses são os números da arrecadação na Neo Química Arena!"

    há 3 anos

    Isso é uma bobagem completa... A média de publico no Pacaembu oscilava entre 22 e 26 mil pessoas toda temporada... Na arena oscila entre 35 e 40 mil pessoas, nem preciso falar que o ingresso na arena é mais caro e temos bem mais sócios agora. A questão é pagar a arena, fazer com que esses 90 milhões de lucro sejam o suficiente para pagar o estádio todo ano.

    detalhes do post
  • Rafael da Silva

    Rafael da Silva postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Esses são os números da arrecadação na Neo Química Arena!"

    há 3 anos

    Nunca houve esse período... Desde 2013 os lucros da arena vão para um fundo... Os pagamentos foram suspensos de 2019 a 2021.

    detalhes do post
  • Rafael da Silva

    Rafael da Silva comentou na notícia: "Corinthians confirma data da estreia de camisa criada pela torcida"

    há 3 anos

    Camisa criada pela torcida que não vendem para a torcida... é piada

    detalhes do comentário