Rafael Silva
Isso é uma bobagem completa... A média de publico no Pacaembu oscilava entre 22 e 26 mil pessoas toda temporada... Na arena oscila entre 35 e 40 mil pessoas, nem preciso falar que o ingresso na arena é mais caro e temos bem mais sócios agora. A questão é pagar a arena, fazer com que esses 90 milhões de lucro sejam o suficiente para pagar o estádio todo ano.
em Estádio do Corinthians > Esses são os números da arrecadação na Neo Química Arena!
Em citação ao post:
A maior besteira da história do Corinthians
Deixou de pagar um aluguel de 100 mil por jogo noturno, dia era mais barato (no máximo 400 mil por mês se jogar quatro em casa) pra assumir uma dívida de 10 milhões por mês
A própria Caixa, que financiou a construção, tem 10 mil agências no Brasil inteiro e paga aluguel em TODAS, não quer ter nenhum imóvel próprio. Pq será?


