x
Fórum do Corinthians

Experiência com BYD no meu país

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.058º

Jubileu 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2024 às 18:07
Por Jubileu (@burro-corinthiank)

Moro na Escócia, Reino Unido, desde os meus 2 anos. Hoje moro em Edimburgo, mas cresci em Pàislig distrito de Glasgow.

Nas duas cidades 80/90% das frotas de ônibus são elétricas, e quase toda ela é BYD. Aqui a empresa é muito forte, pois o lance do carbono zero é levado muito a sério por todos. Por conta disso o número de qualquer veículo a combustão hoje nas ruas são bem menores do que os elétricos. É uma medida cobrada em todos os setores pelo parlamento e pelo reino, a frota governamental já é quase toda elétrica.

Carros e Ônibus BYD vemos o tempo todo.

Estou citando isso pois aqui é só o começo. A BYD já é a maior fabricante de veículo elétrico do mundo, e acredito que isso ainda vai subir em esferas astronômicas por conta da adoção em todos os continentes como hoje já é na Europa e Ásia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 938º

Andre 3.816 posts

@andreluis01 em 09/01/2024 às 18:37

Off... Os Europeus são muito hipócritas, além de terem ferrado com o clima do planeta, vem com essa hipocrisia de carbono zero, quando na verdade, mais da metade da geração de sua energia elétrica, vem de combustíveis fósseis, enquanto isso impede o desenvolvimento de paises subdesenvolvidos, com a desculpa de não poluir...

Foto do perfil de Tiago Augusto Ribeiro

Tiago 52 posts

@tiagoribeiro em 09/01/2024 às 18:59

Os caras são fortes demais... Quando eu morava em Campinas trabalhava prestando serviço para a BYD de lá (divisa com Hortolândia). Hoje moro em Sydney e eles estão chegando com os pés no peito. Montaram uma loja em um dos bairros mais conhecidos e movimentados daqui, e já se vê na rua alguns veículos transitando. Tão investindo e crescendo de forma muito rápida, excelente parceiro se for verdade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Lima

Ranking: 7.169º

Lucas 375 posts

@praqueiludir em 10/01/2024 às 12:33

Se a BYD vier a patrocinar o Corinthians, já pode encomendar dois ônibus top para o Time.

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.277º

Caio 1.667 posts

@c4iocesar em 10/01/2024 às 12:28

Eu estava ai em Marco 2023 e realmente, BYD pra todos os lados!

Foto do perfil de Pedro Corat

Ranking: 1.501º

Pedro 2.480 posts

@pedrocorat em 10/01/2024 às 09:59

Cara, eu sou noveleiro de carteirinha. Me surpreendeu quando vi a BYD fazendo merchan dentro da novela das 21h da Globo, e não era aquela coisa de mostrar o carro e o personagem falar 'olha que carro lindo'. Fizeram parte do enredo, tipo um desfile dos carros como parte da história da novela. Aí fui pesquisar a empresa e me assustei com o tamanho deles. Chegando com tudo no Brasil.

Foto do perfil de Lucio Flavio Lima

Lucio 84 posts

@lucio-flavio-lima em 10/01/2024 às 08:39

A redução de CO2 é uma causa que o Corinthians deve estampar, na camisa, boné, seja onde for, pois além de ser benéfico para o planeta, trará receita pros cofres do clube e da referida empresa (BYD)

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 10/01/2024 às 07:16

BYD ultrapassou a Tesla como maior fabricante de elétricos no planeta

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 1.988º

Renan 1.898 posts

@renan.costa16 em 10/01/2024 às 07:16

Sempre tive vontade de conhecer o norte da inglaterra e a escócia, me chama man kkkk

Foto do perfil de Marcelinho Original

Ranking: 1.230º

Marcelinho 3.012 posts

@marcelinho.original em 10/01/2024 às 07:11

Muito legal, poderia me mandar um pix de 10 libras pra eu comprar uma casa? Aguardo resposta

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 10/01/2024 às 07:08

Os chineses dominam essa área!