Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andreluis01 em 09/01/2024 às 18:37
Off... Os Europeus são muito hipócritas, além de terem ferrado com o clima do planeta, vem com essa hipocrisia de carbono zero, quando na verdade, mais da metade da geração de sua energia elétrica, vem de combustíveis fósseis, enquanto isso impede o desenvolvimento de paises subdesenvolvidos, com a desculpa de não poluir...
@tiagoribeiro em 09/01/2024 às 18:59
Os caras são fortes demais... Quando eu morava em Campinas trabalhava prestando serviço para a BYD de lá (divisa com Hortolândia). Hoje moro em Sydney e eles estão chegando com os pés no peito. Montaram uma loja em um dos bairros mais conhecidos e movimentados daqui, e já se vê na rua alguns veículos transitando. Tão investindo e crescendo de forma muito rápida, excelente parceiro se for verdade.
Publicidade
Últimas respostas
@praqueiludir em 10/01/2024 às 12:33
Se a BYD vier a patrocinar o Corinthians, já pode encomendar dois ônibus top para o Time.
@c4iocesar em 10/01/2024 às 12:28
Eu estava ai em Marco 2023 e realmente, BYD pra todos os lados!
@pedrocorat em 10/01/2024 às 09:59
Cara, eu sou noveleiro de carteirinha. Me surpreendeu quando vi a BYD fazendo merchan dentro da novela das 21h da Globo, e não era aquela coisa de mostrar o carro e o personagem falar 'olha que carro lindo'. Fizeram parte do enredo, tipo um desfile dos carros como parte da história da novela. Aí fui pesquisar a empresa e me assustei com o tamanho deles. Chegando com tudo no Brasil.
@lucio-flavio-lima em 10/01/2024 às 08:39
A redução de CO2 é uma causa que o Corinthians deve estampar, na camisa, boné, seja onde for, pois além de ser benéfico para o planeta, trará receita pros cofres do clube e da referida empresa (BYD)
Publicidade
@peterson.martins3 em 10/01/2024 às 07:16
BYD ultrapassou a Tesla como maior fabricante de elétricos no planeta
@renan.costa16 em 10/01/2024 às 07:16
Sempre tive vontade de conhecer o norte da inglaterra e a escócia, me chama man kkkk
@marcelinho.original em 10/01/2024 às 07:11
Muito legal, poderia me mandar um pix de 10 libras pra eu comprar uma casa? Aguardo resposta
@zighfryd em 10/01/2024 às 07:08
Os chineses dominam essa área!