Lucas Lima
Se a BYD vier a patrocinar o Corinthians, já pode encomendar dois ônibus top para o Time.
em Bate-Papo da Torcida > Experiência com BYD no meu país
Em resposta ao tópico:
Moro na Escócia, Reino Unido, desde os meus 2 anos. Hoje moro em Edimburgo, mas cresci em Pàislig distrito de Glasgow.
Nas duas cidades 80/90% das frotas de ônibus são elétricas, e quase toda ela é BYD. Aqui a empresa é muito forte, pois o lance do carbono zero é levado muito a sério por todos. Por conta disso o número de qualquer veículo a combustão hoje nas ruas são bem menores do que os elétricos. É uma medida cobrada em todos os setores pelo parlamento e pelo reino, a frota governamental já é quase toda elétrica.
Carros e Ônibus BYD vemos o tempo todo.
Estou citando isso pois aqui é só o começo. A BYD já é a maior fabricante de veículo elétrico do mundo, e acredito que isso ainda vai subir em esferas astronômicas por conta da adoção em todos os continentes como hoje já é na Europa e Ásia.
