Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaique.roberto em 28/12/2023 às 22:48
Calma que tudo não passa de especulação e hipóteses.
Ao mesmo tempo que não perdemos algo que não tínhamos, a negociação não foi concluída por nenhuma parte.
Que tristeza foi o dia de hoje, cortaram nossas asas. Voltei a realidade, realidade é brigar para não cair em 2024 também.
Publicidade
Últimas respostas
@flavia.sccp em 29/12/2023 às 14:04
Fagner deve estar comemorando nesse momento...kkk
@nightwolf0 em 29/12/2023 às 14:04
Atlético pr já deixou de ser pequeno faz tempo é um médio/grande e tem grana e estrutura.
Fora que pagam em dia.
@wellington.costa.da. em 29/12/2023 às 11:28
Excelente lateral kkkkkkkk, está emocionado demais.
@lopesvinicius1 em 29/12/2023 às 11:18
Matheusinho vem aí, e o bicho vai pegar!
Publicidade
@gabriel-queiroga em 29/12/2023 às 10:56
Ele simplesmente não tinha proposta de nenhum clube da Europa. Será que é tão bom assim? Além disso, já tem seus 28 anos.
@joao.corsi em 29/12/2023 às 10:43
Fagner deve estar indo numa churrascada para comemorar
@antonio.turano em 29/12/2023 às 10:42
Perdemos ou o ultrapassado Mano Menezes mexeyos pauzinhos para que nenhum lateryseja contratado e assim manterá isso com titular.
Ambos tem o mesmo empresário, o que é uma vergonha para essa diretoria que assume em 2024
@mateus12 em 29/12/2023 às 10:14
Esse jogador teve sorte, às chances dele receber em dia lá e grande.