x
Fórum do Corinthians

Perdemos um excelente lateral direito. Pqp que dia ruim

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Claudio

Ranking: 1.080º

Claudio 3.371 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2023 às 22:46
Por Claudio Rafael Siqueira (@claudio.rafael.sique)

Há anos somos refém do Fagner e quando temos um bom lateral no gatilho, a gente perde pra um clube pequeno.

Eu estou muito p00t0

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 28/12/2023 às 22:48

Calma que tudo não passa de especulação e hipóteses.

Ao mesmo tempo que não perdemos algo que não tínhamos, a negociação não foi concluída por nenhuma parte.

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 28/12/2023 às 23:20

Que tristeza foi o dia de hoje, cortaram nossas asas. Voltei a realidade, realidade é brigar para não cair em 2024 também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 29/12/2023 às 14:04

Fagner deve estar comemorando nesse momento...kkk

Foto do perfil de Nightwolf 0

Ranking: 1.362º

Nightwolf 2.743 posts

@nightwolf0 em 29/12/2023 às 14:04

Atlético pr já deixou de ser pequeno faz tempo é um médio/grande e tem grana e estrutura.

Fora que pagam em dia.

Foto do perfil de Wellington Costa Da Silva

Ranking: 3.548º

Wellington 1.000 posts

@wellington.costa.da. em 29/12/2023 às 11:28

Excelente lateral kkkkkkkk, está emocionado demais.

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 29/12/2023 às 11:18

Matheusinho vem aí, e o bicho vai pegar!

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Queiroga

Ranking: 3.349º

Gabriel 1.074 posts

@gabriel-queiroga em 29/12/2023 às 10:56

Ele simplesmente não tinha proposta de nenhum clube da Europa. Será que é tão bom assim? Além disso, já tem seus 28 anos.

Foto do perfil de Joao

Ranking: 1.736º

Joao 2.169 posts

@joao.corsi em 29/12/2023 às 10:43

Fagner deve estar indo numa churrascada para comemorar

Foto do perfil de Antonio Turano

Ranking: 8.960º

Antonio 256 posts

@antonio.turano em 29/12/2023 às 10:42

Perdemos ou o ultrapassado Mano Menezes mexeyos pauzinhos para que nenhum lateryseja contratado e assim manterá isso com titular.

Ambos tem o mesmo empresário, o que é uma vergonha para essa diretoria que assume em 2024

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 29/12/2023 às 10:14

Esse jogador teve sorte, às chances dele receber em dia lá e grande.