Nightwolf 0
Atlético pr já deixou de ser pequeno faz tempo é um médio/grande e tem grana e estrutura.
Fora que pagam em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos um excelente lateral direito. Pqp que dia ruim
Em resposta ao tópico:
Há anos somos refém do Fagner e quando temos um bom lateral no gatilho, a gente perde pra um clube pequeno.
Eu estou muito p00t0