Gabriel Queiroga
Ele simplesmente não tinha proposta de nenhum clube da Europa. Será que é tão bom assim? Além disso, já tem seus 28 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos um excelente lateral direito. Pqp que dia ruim
Em resposta ao tópico:
Há anos somos refém do Fagner e quando temos um bom lateral no gatilho, a gente perde pra um clube pequeno.
Eu estou muito p00t0
