Antonio Turano
Perdemos ou o ultrapassado Mano Menezes mexeyos pauzinhos para que nenhum lateryseja contratado e assim manterá isso com titular.
Ambos tem o mesmo empresário, o que é uma vergonha para essa diretoria que assume em 2024
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos um excelente lateral direito. Pqp que dia ruim
Em resposta ao tópico:
Há anos somos refém do Fagner e quando temos um bom lateral no gatilho, a gente perde pra um clube pequeno.
Eu estou muito p00t0