Joao
Se é ele quem pediu um novo lateral. Qual o motivo dele querer mexer os pauzinhos?
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos um excelente lateral direito. Pqp que dia ruim
Em citação ao post:
Perdemos ou o ultrapassado Mano Menezes mexeyos pauzinhos para que nenhum lateryseja contratado e assim manterá isso com titular.
Ambos tem o mesmo empresário, o que é uma vergonha para essa diretoria que assume em 2024
