Mateus
Esse jogador teve sorte, às chances dele receber em dia lá e grande.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos um excelente lateral direito. Pqp que dia ruim
Em resposta ao tópico:
Há anos somos refém do Fagner e quando temos um bom lateral no gatilho, a gente perde pra um clube pequeno.
Eu estou muito p00t0

