x
Fórum do Corinthians

Dívida paga com o Garcia na venda do Piton foi referente a compra do Ivan

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Flávio 107 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2023 às 08:33
Por Flávio louco da fiel (@flavio-louco-da-fiel)

Ponte devia 8 mm ao Garcia

Em acordo Corinthians comprou o goleiro e assumiu a dívida

Pagou as primeiras parcelas e parou de pagar

Juros subiu a dívida

Com medo do Duílio sair sem fazer o acerto

Em setembro o clube entregou o que tinha a receber do Vasco 5 de 6 parcelas, totalizando 12 mm, o clube também já tinha direito a 1 mm de juros

Resultado

Ivan chegou, foi por Zenit emprestado onde o Garcia tem rolo, agora tá sendo emprestado até o fim do contrato que tá em 24 e sairá de graça

Em troca o clube entregou 12 mm de direito e 1 de multa

Que o Garcia vai receber em janeiro, conforme acordo na justiça com o Vasco

Fora isso, o Garcia já tinha levado algo em torno de 900 mil

Lagos pelo clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Folmer

Ranking: 2.259º

Robson 1.678 posts

@robson.folmer em 23/12/2023 às 08:41

Muitas negociações desse tipo infectaram o clube. E fizeram a dívida chegar nesse patamar. Muito jogador ruim comprado por um balaio de dinheiro e salários gigantes. O que foi a negociação com Bidu? Com Jonathan Cafu? Com Douglas Friedrich que foi contrato para ser o quarto goleiro do clube, ganhava 10 mil no Bragantino e passou a ganhar 100 mil no Corinthians, e só foi emprestado por todo o período, com o clube pagando o salário. E mais uma penca de jogadores do Garcia que foram contratados no mesmo molde. Porque? Será que alguém ganhou por fora?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 23/12/2023 às 09:07

Comprou o Ivan pra não usar e dar dinheiro para o Garcia...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 246º

Vinicius 9.891 posts

@vinicius.ortiz.carac em 23/12/2023 às 15:41

Muitíssimo bem observado, faz total sentido, mais uma situação que eu acho ridícula é absurda até pke não tinha essa necessidade toda de trazer o Ivan...

Foto do perfil de Vinícius Conte

Ranking: 6.070º

Vinícius 489 posts

@viniconte em 23/12/2023 às 13:47

Fiz um levantamento dessa Elenko Sports aqui esses dias, agora esse é nova pra mim.

Vontade de largar mesmo, é foda.

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.127 posts

@gogeta em 23/12/2023 às 13:30

O Corinthians é a ponte das farras entre empresários como sempre! Geralmente ou sempre, o ônus fica incumbido ao Corinthians! Por isso, esse pessoal ''amam'' o Corinthians! Jamais ficam no prejuízo! Imagina poder repassar as suas dívidas, negociatas que não deram certo, negociatas nada interessantes ao clube, para um outro elemento, no caso o Corinthians, todos chancelados pelo Duílio e outros como Andrés? É o que esse pessoal fazem! Essas dívidas do Corinthians são resultados dessas manobras!

Foto do perfil de Antonio Camarão

Ranking: 3.927º

Antonio 886 posts

@antonio.camarao em 23/12/2023 às 11:00

Os ótimos negócios dessa administração!

Publicidade

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.502º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 23/12/2023 às 10:54

Vendeu um jogador de uma posição carente pra comprar um goleiro reserva e no fim vai ficar sem os dois, trambiqueiros

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 23/12/2023 às 10:48

Cara, é tanta sujeira que da vontade de vomitar

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.949 posts

@rch05 em 23/12/2023 às 10:41

Taxinha é sócio dessa Elenko. Espero que extirpem essa empresa maldita e qualquer atleta dela do.clube

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.378º

Carlos 1.602 posts

@carlos.dias9 em 23/12/2023 às 10:21

Esse Garcia faz parte da panela da R&T - deve ser execrado e banido de entrar no clube, junto com os elementos da quadrilha!