Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.folmer em 23/12/2023 às 08:41
Muitas negociações desse tipo infectaram o clube. E fizeram a dívida chegar nesse patamar. Muito jogador ruim comprado por um balaio de dinheiro e salários gigantes. O que foi a negociação com Bidu? Com Jonathan Cafu? Com Douglas Friedrich que foi contrato para ser o quarto goleiro do clube, ganhava 10 mil no Bragantino e passou a ganhar 100 mil no Corinthians, e só foi emprestado por todo o período, com o clube pagando o salário. E mais uma penca de jogadores do Garcia que foram contratados no mesmo molde. Porque? Será que alguém ganhou por fora?
@timao.sc em 23/12/2023 às 09:07
Comprou o Ivan pra não usar e dar dinheiro para o Garcia...
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.ortiz.carac em 23/12/2023 às 15:41
Muitíssimo bem observado, faz total sentido, mais uma situação que eu acho ridícula é absurda até pke não tinha essa necessidade toda de trazer o Ivan...
@viniconte em 23/12/2023 às 13:47
Fiz um levantamento dessa Elenko Sports aqui esses dias, agora esse é nova pra mim.
Vontade de largar mesmo, é foda.
@gogeta em 23/12/2023 às 13:30
O Corinthians é a ponte das farras entre empresários como sempre! Geralmente ou sempre, o ônus fica incumbido ao Corinthians! Por isso, esse pessoal ''amam'' o Corinthians! Jamais ficam no prejuízo! Imagina poder repassar as suas dívidas, negociatas que não deram certo, negociatas nada interessantes ao clube, para um outro elemento, no caso o Corinthians, todos chancelados pelo Duílio e outros como Andrés? É o que esse pessoal fazem! Essas dívidas do Corinthians são resultados dessas manobras!
@antonio.camarao em 23/12/2023 às 11:00
Os ótimos negócios dessa administração!
Publicidade
@hector.silva em 23/12/2023 às 10:54
Vendeu um jogador de uma posição carente pra comprar um goleiro reserva e no fim vai ficar sem os dois, trambiqueiros
@raphaelfbg em 23/12/2023 às 10:48
Cara, é tanta sujeira que da vontade de vomitar
Taxinha é sócio dessa Elenko. Espero que extirpem essa empresa maldita e qualquer atleta dela do.clube
@carlos.dias9 em 23/12/2023 às 10:21
Esse Garcia faz parte da panela da R&T - deve ser execrado e banido de entrar no clube, junto com os elementos da quadrilha!