Robson Folmer
Muitas negociações desse tipo infectaram o clube. E fizeram a dívida chegar nesse patamar. Muito jogador ruim comprado por um balaio de dinheiro e salários gigantes. O que foi a negociação com Bidu? Com Jonathan Cafu? Com Douglas Friedrich que foi contrato para ser o quarto goleiro do clube, ganhava 10 mil no Bragantino e passou a ganhar 100 mil no Corinthians, e só foi emprestado por todo o período, com o clube pagando o salário. E mais uma penca de jogadores do Garcia que foram contratados no mesmo molde. Porque? Será que alguém ganhou por fora?
em Bate-Papo da Torcida > Dívida paga com o Garcia na venda do Piton foi referente a compra do...
Em resposta ao tópico:
Ponte devia 8 mm ao Garcia
Em acordo Corinthians comprou o goleiro e assumiu a dívida
Pagou as primeiras parcelas e parou de pagar
Juros subiu a dívida
Com medo do Duílio sair sem fazer o acerto
Em setembro o clube entregou o que tinha a receber do Vasco 5 de 6 parcelas, totalizando 12 mm, o clube também já tinha direito a 1 mm de juros
Resultado
Ivan chegou, foi por Zenit emprestado onde o Garcia tem rolo, agora tá sendo emprestado até o fim do contrato que tá em 24 e sairá de graça
Em troca o clube entregou 12 mm de direito e 1 de multa
Que o Garcia vai receber em janeiro, conforme acordo na justiça com o Vasco
Fora isso, o Garcia já tinha levado algo em torno de 900 mil
Lagos pelo clube









