Wladmir Gf
Verdade. E queriam continuar no poder. Imagina se vencem a eleição pra presidente...
em Bate-Papo da Torcida > Dívida paga com o Garcia na venda do Piton foi referente a compra do...
Em citação ao post:
Muitas negociações desse tipo infectaram o clube. E fizeram a dívida chegar nesse patamar. Muito jogador ruim comprado por um balaio de dinheiro e salários gigantes. O que foi a negociação com Bidu? Com Jonathan Cafu? Com Douglas Friedrich que foi contrato para ser o quarto goleiro do clube, ganhava 10 mil no Bragantino e passou a ganhar 100 mil no Corinthians, e só foi emprestado por todo o período, com o clube pagando o salário. E mais uma penca de jogadores do Garcia que foram contratados no mesmo molde. Porque? Será que alguém ganhou por fora?

