Carlos Dias
Esse Garcia faz parte da panela da R&T - deve ser execrado e banido de entrar no clube, junto com os elementos da quadrilha!
em Bate-Papo da Torcida > Dívida paga com o Garcia na venda do Piton foi referente a compra do...
Em resposta ao tópico:
Ponte devia 8 mm ao Garcia
Em acordo Corinthians comprou o goleiro e assumiu a dívida
Pagou as primeiras parcelas e parou de pagar
Juros subiu a dívida
Com medo do Duílio sair sem fazer o acerto
Em setembro o clube entregou o que tinha a receber do Vasco 5 de 6 parcelas, totalizando 12 mm, o clube também já tinha direito a 1 mm de juros
Resultado
Ivan chegou, foi por Zenit emprestado onde o Garcia tem rolo, agora tá sendo emprestado até o fim do contrato que tá em 24 e sairá de graça
Em troca o clube entregou 12 mm de direito e 1 de multa
Que o Garcia vai receber em janeiro, conforme acordo na justiça com o Vasco
Fora isso, o Garcia já tinha levado algo em torno de 900 mil
Lagos pelo clube
