x
Fórum do Corinthians

Renato colocou o Yuri na cara do gol...

Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2023 às 07:54
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

Renato colocou o Yuri na cara do gol...

E ele conseguiu perder...

😡😡😡

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ozymandias

Ozymandias 11 posts

@oliveira.sccp em 04/10/2023 às 08:01

Yuri Alberto não tem velocidade, não tem explosão, não tem força, não tem finalização, não tem drible. As únicas coisas boas dele são o posicionamento e o cabeceio, mas mesmo assim, é muito pouco pelo que custou.

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 04/10/2023 às 08:23

Esse aí me faz sentir saudades até do gustagol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.458 posts

@luiz.felipe.crispino em 04/10/2023 às 08:28

Esse cara para se tornar jogador precisa evoluir muito... Sabe nada de bola. Esse é mais uma invenção do futebol atual.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.142 posts

@joao.paulo.zuin em 04/10/2023 às 08:26

Yuri canela de pau...'mas a bola não chega pra ele'

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.698º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 04/10/2023 às 08:16

Yuri Alberto é novo Pato! E olha que o Pato ainda rendia melhor. Um centroavante que tem 3 chances claras de gol e chuta as 3 em cima do goleiro, é deprimente! Fora que toda jogada ofensiva que é construida e chega até ele morre! Não consegue dominar uma bola, Yuri não é titular nem no Az de Ouro aqui do Jardim Noêmia.