Ozymandias
Yuri Alberto não tem velocidade, não tem explosão, não tem força, não tem finalização, não tem drible. As únicas coisas boas dele são o posicionamento e o cabeceio, mas mesmo assim, é muito pouco pelo que custou.
em Bate-Papo da Torcida > Renato colocou o Yuri na cara do gol...





