Leonardo Silva
Yuri Alberto é novo Pato! E olha que o Pato ainda rendia melhor. Um centroavante que tem 3 chances claras de gol e chuta as 3 em cima do goleiro, é deprimente! Fora que toda jogada ofensiva que é construida e chega até ele morre! Não consegue dominar uma bola, Yuri não é titular nem no Az de Ouro aqui do Jardim Noêmia.
em Bate-Papo da Torcida > Renato colocou o Yuri na cara do gol...