x
Fórum do Corinthians

Fábio Santos disse que vai se aposentar esse ano

Foto do perfil de Robson

Ranking: 7.508º

Robson 349 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2023 às 00:13
Por Robson Costa Santiago (@robsonsantiago17)

Que o Gil, Fagner, Renato Augusto e outros tomem a mesma atitude porque se depender da diretoria é mais um ano com eles

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 04/10/2023 às 00:26

Mas ele já está aposentado kkkk

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.949 posts

@rch05 em 04/10/2023 às 00:26

Vamos ver se o nosso guerreiro Alessandro não consegue convencer ele a jogar mais dois aninhos

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 04/10/2023 às 00:25

Esperou ferrar nosso ano pra falar isso? Podia ter feito já na pré temporada.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 04/10/2023 às 00:23

É o mínimo

Publicidade

Foto do perfil de Willian Da Silva

Ranking: 4.291º

Willian 789 posts

@melaum em 04/10/2023 às 00:21

Já podia aposentar depois desse jogo ridículo

Foto do perfil de Marcos Mc

Marcos 79 posts

@marcos-mc em 04/10/2023 às 00:16

É sério, tomara que sim, já estou torcendo aqui

Foto do perfil de Duiliano Silvinho Guedes

Duiliano 86 posts

@rribeiro em 04/10/2023 às 00:15

Poxa, mas ele está na flor da idade, cheio de energia!

Foto do perfil de Psycose Amarildo

Ranking: 5.566º

Psycose 557 posts

@psycose.amarildo em 04/10/2023 às 00:15

Deveria se aposentar hoje mesmo