Deixe seu comentário
Últimas respostas
@matheus.oliveira142 em 04/10/2023 às 00:26
Mas ele já está aposentado kkkk
Vamos ver se o nosso guerreiro Alessandro não consegue convencer ele a jogar mais dois aninhos
@rportella em 04/10/2023 às 00:25
Esperou ferrar nosso ano pra falar isso? Podia ter feito já na pré temporada.
@pedro.henrique638 em 04/10/2023 às 00:23
É o mínimo
Publicidade
@melaum em 04/10/2023 às 00:21
Já podia aposentar depois desse jogo ridículo
@marcos-mc em 04/10/2023 às 00:16
É sério, tomara que sim, já estou torcendo aqui
@rribeiro em 04/10/2023 às 00:15
Poxa, mas ele está na flor da idade, cheio de energia!
@psycose.amarildo em 04/10/2023 às 00:15
Deveria se aposentar hoje mesmo